About

Meu nome é Aline, tenho 26 anos, moro em Sorocaba, interior de São Paulo.

Atualmente sou au pair nos EUA, especificamente em Alexandria, Virginia, próximo a capital Washington D.C.

Embarquei dia 23/02/2013, aos 24, e cuido de 2 kids (5 e 1,5), atualmente 7 e 3.

IMG_2864

Resolvi criar um blog pois acredito ser uma ótima ferramenta para compartilhar experiencias, aventuras, pensamentos, ideias, reunir dicas legais e fazer novas amizades.

Já tive a oportunidade de passar um tempo nos EUA, fui pra Boston-MA em Jan/2012 e fiquei quase 6 meses por lá fazendo intercâmbio, estudando inglês, viajando, descobrindo, fiz amizades incríveis, conheci lugares maravilhosos e voltei em Julho pro Brasil. Vivi um sonho inesquecível, de fato! Experiência maravilhosa, mas como sou muito sonhadora, teimosa, louca e persistente, sem medo algum de me jogar nesse mundão afora, cá estou novamente na minha querida terra do Tio Sam!!! 🙂

Sintam-se à vontade para comentar, dar dicas e opiniões que possam melhorar a qualidade do meu blog! 🙂

Bem-vindos!

Anúncios

2 comentários

  1. Alineeee, seu Blog é D++
    Cada vez que eu o leio fico mais ansiosa e com mais força de vontade para me tornar uma Au Pair nesse mundão do Tio Sam *-*

    Ainda não fiz minha inscrição, estou naquele processo de pesquisar e ler tuuudo sobre o programa, preços, opiniões boas e ruins de atuais e ex au pairs….. you know, everything XD

    Inclusive essa semana mesmo vou na agência da World Study fazer meu teste de inglês, e cá entre nós, já estou nervosa G.G’
    Mas infelizmente (ou felizmente) só vou fazer isso por enquanto….pq a verdinha do investimento só vou conseguir mais pra frente pq…… sou eu quem vai pagar tudo Y.Y (isto é, se mamis não se sentir solidária e me ajudar um ‘cadim’ rsrsrs ;P)
    mas até que não é de todo mal!! Assim vou ter mais tempo para analisar se é isso mesmo que quero e tbm para aquetar esse meu coração ansioso e sonhador ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s