Depois de um ano… voltei!

Pessoas lindas que acompanham meu blog, depois de 1 ano de pura falta de dedicação a ele, resolvi voltar a publicar meus mais sinceros pensamentos e tudo o que tem acontecido na minha vida de lá pra cá. E haja coisa viu…

Estou nos EUA ainda (para o bem geral da nação, disse ao povo que fico!), mas não mais como au pair como comentei num dos ultimos posts, acabei trocando pra estudante, e deu certo, graças a Deus!

2015 parado não significou a morte do meu blog, acabei dando um break mesmo porque houveram muitas mudanças… boas! 🙂 graças a Deus!

Postarei com muita calma e tentarei responder os emails e comentários que recebi recentemente. Peço desculpas àqueles que tentaram me contactar uns tempos atrás, realmente o blog acabou ficando de lado e deixou de ser prioridade porque, afinal eu estava decidida a continuar nesse lindo país que eu já amo de paixão! 🙂 e precisava correr atrás de tudo pra fazer isso acontecer!

Sinceramente não sei dizer qual será a frequencia dos posts, porque a vida anda agitadíssima!!! :), mas tentarei postar com detalhes todo o processo de como se tornar estudante pós au pair e muito mais!

Hoje foi só um comunicado de que estarei de volta!

Fiquem ligados! 🙂

Thanks por nunca desistirem!

Deixe um comentário

