Adios Summer!

Leitores queridos!

Calma! Ainda sou au pair e estou viva! E sim, o Bla Bla Bla au pair continua no ar!

Faz 1 mês que não escrevo, o que não é tão ruim assim, na verdade me pareceu muito mais, mas enfim!

Nesse mês de Setembro comemoro meu 7˚mês aqui nos EUA, muito feliz, super bem, graças ao meu Deus!

E… dizem que é o fim do Summer!

(Graças a Deus, porque eu já não aguentava mais as kids de férias!)

Ooooops, pronto falei!

E sobreviver a esta estação não é para qualquer um! Muuuuuito calor, humidade, as kids em casa… noitada, loucura, noites sem dormir, piscina, parties, VA beach, compras, dinheiro voando, e trabalhando pra cacete… é, eu diria que meu Summer foi bem agitado! Mas thank God, acabou! Agora é se preparar para o meu lindo Winter, que daqui a pouco, depois do Fall, dará as caras, e dizem que ele vem com tudo!

Bom, acabei meu curso na The Graduate School, estou esperando meu certificado para entregar para a minha LCC e já estou mexendo os palitos para o próximo curso. Confesso que juntar dinheiro nessa altura do campeonato, é bem complicado! Tem que ter foco galera, tem que querer, se não…

Depois das minhas férias, voltei mais pobre que nunca, mas a vida continua, bora fazer mais cursos, bora viajar, bora comprar a câmera dos sonhos, bora pagar a taxa para estender o programa, bora pagar a porra do imposto americano, é… bora!

E a pergunta que não quer calar: Estender ou não com a mesma familia? Eis a questão!

Xoxo.

4 comentários

    1. Oi Raquel, tudo bom? Então, esse imposto, pra ser sincera, não entendo bulhufas. Minha LCC marcou um meeting pra falar sobre isso e eu perdi.
      Que eu saiba é por tempo que você está aqui e depende do seu salario tbm! Eu teoricamente teria que pagar agora em Abril, mas não sei lhe dizer com qual frequencia isso acontece.
      E obrigada pelos seus comments!!! 🙂

Deixe um comentário

