A primavera chegou… e com ela veio um puuuuta calor!

Queridos e queridas,

Acreditem se quiser, o calor aqui está quase insuportável, quase porque SERA insuportável no verão!

É verdade que tudo está lindo, verdinho, florido, as Cherry Blossoms deixam a cidade mais linda ainda… pausa… para quem não sabe, aqui em DC, logo que o Spring chega as Cherry Blossoms começam a aflorar… o que são Cherry Blossoms?

Essa planta foi dada pelos japoneses e plantada em DC, e diz que ela só aflora num dia e depois suas flores todas caem, e para celebrar esse momento tem o Cherry Blossom Festival, Cherry Blossom Parade e bla bla bla… Cherry Blossom pra tudo quanto é canto! 🙂 Mas de fato é linda!

Mas enfim, sim, está um calor teeeenso! E chegou de repente viu!? Semana passada mesmo estava um frio do cão, essa semana… Jesus! Já estou até bronzeadinha!

Gente… shows… eu querendo ir em shows, mas aqui é um absurdo de caro, nada comparado ao Brasil, mas nada que minha vontade e meu bolso de au pair possam pagar! Muito triste isso! Você não paga menos que 100 dolares pow… é Justin Bieber, acho que só vou te ver na próxima encarnação! 😦

E gente, o tempo está voando aqui, acho que como tudo na vida de uma au pair tem que ser planejado, a gente conta todos os meses certinho, programa viagens com 2 meses de antecedencia, cursos e tal… então simplesmente voa.

Mas sim, estou feliz com a minha host family, ao que parece tudo está caminhando muito bem, adoro morar em Alexandria e ir todo final de semana pra DC, explorar cada vez mais… a arquitetura tanto aqui quanto em DC me encanta demais, cada casa maravilhosa que me imagino morando, haha… sonho! 🙂

Segue algumas fotos nada a ver, mas são do meu dia-a-dia! 🙂

DSC05350

DSC05352

DSC05353

DSC05356

DSC05358Xoxo.

 

2 comentários

Deixe um comentário

