A coisa tá ficando boooa!

Hey people! Como anda a vida?

Graças a Deus agora eu posso dizer que estou super feliz, a vida se ajeita de uma hora pra outra e foi o que aconteceu comigo!

Estou amando DC, cada final de semana é motivo para amar e amar esse lugar!

Bom, tive minha sexta-feira off, porque meus lindos foram viajar, mas de manhã fui lá no Social Security office tirar meu SSN, foi tranquilo chegar, quem é de Alexandria e não tiver hosts caridosos pra te acompanhar, é só descer no Van Dorn metro e pegar um taxi até lá ($ 7,00), é bem pertinho, se quiser arriscar na ida ir a pé, de boa, porque eu voltei a pé pro metro, me perdi um pouco, mas cheguei viva! Tinha muita gente pra pouco atendente, essa foi a merda, fiquei 3 h lá, mas de resto, fácil… leve todos os seus docs. de identificação (passaporte, DS2019, carta de placement da APIA, que mostra seu endereço) e vai fundo! Lá você preenche um formulario tranquilo, e eles irão fazer o resto… agora estou aguardando chegar meu Social Security Card. Já comentei sobre ele, mas para quem não leu, esse SSN (Social Security Number é tipo CPF daqui, você precisa para quando for pagar a tax, e alguns bancos e colleges exigem, outros não.

Enfim, a Mari do treinamento que mora em NJ veio pra DC sexta-feira a tarde e passou o final de semana aqui, foi ótimo!!!

Fomos em alguns museus e no zoologico, tudo de graça! DC é demais por isso! Cultura for free! 🙂

Sexta-feira a noite fomos numa balada chamada Opera Ultra Lounge, o lugar é pequeno, mas a balada é muito boa, vale a pena! Fomos de carro, mas acredito que dê pra ir de metro, o mais perto é o McPherson Square Metro. 🙂

Acordamos sábado e fomos turistar pra caceta, andamos demais! Almoçamos no IHOP, delicia, delicia! Tem aquele tipico breakfast americano, muita panqueca, de varios tipos!

Imagem

O National Mall (onde se encontra o Capitolio, o Obelisco, os museus e bla bla bla) estava lotado e descobrimos que estava tendo um Kite Festival! Aqui tem festival de tudo! 🙂

Fila rapida pra entrar no Smithsonian’s National Museum of Natural History

P.S.: muitas fotos que postei aqui roubei da Camila Robéria, porque eu ainda não tenho uma camera decente! 🙂

Domigão de Páscoa almoçamos no Cheesecake Factory! hahaha

E quando voltei pra casa, meu kido lindo chegou logo depois e me trouxe uma cesta fofa cheia de chocolate! E a au pair relapsa aqui não deu nada pra eles!

P.S.: Como eu moro em Alexandria, ainda estou sem carro e também não sei se poderei ir pra DC com ele, a vida fica um pouco mais dificil, isso é fato, por isso final de semana eu praticamente não volto pra casa porque durmo na casa de amigas (Ca e Tay – thank you forever and ever)… porque veja bem, levo uns 50 min só pra ir pra DC de metro, então já viu né!?

E pra deixar bem claro, minha vida de au pair não está perfeita, já engoli alguns sapos, sei que vou engolir muitos, mas bora aproveitar e tirar o maximo disso tudo que é o que me resta a fazer! 

E para não ficar de fora, esse sábado (06) tem o International Pillow Fight!!!

Mãããããe, familiaaaaaa saudade master!!!

Xoxo.

4 comentários

  1. Que ótimo que as coisas estão melhorando!!

    Conta ai os sapos pra gente também! haaha

    nossa, eu ia me sentir horrível se não tivesse dado nada pra eles e tivesse ganhado algo também HDOSAHDOIA

    Beeijo

  2. Eu adorei seu blog! Já tinha te achado no youtube e tava toda curiosa pra saber como tinha sido sua chegada, que bom que tá tudo bem e que você tá curtindo. Eu to doida pra ir pra DC, to esperando meu match ainda, não sei onde vou parar, mas se souber de family por ai pela CC, grita aqui!

    É interessante ver meninas de outros blogs e vlogs ai tudo junto e misturado! Já tinha visto as postagens da Camila Robéria e agora achei ela pelas suas fotos! kkkk

    Boa sorte ai nessa jornada!

Deixe um comentário

