Spring Break e meu dia-a-dia com as kids!

Pois bem, vim inspirada contar sobre como tem sido meu Spring Break com as kids e também porque a Mary Caloni me pediu pra contar meu dia-a-dia aqui! 🙂

Bom, segunda-feira começou bem, NEVANDO! Sim, em pleno Spring, muita neve pro meu gosto!

E lógico, acabamos ficando presos em casa… mas foi um dia bem divertido, fizemos arts and crafts, e aqui em casa tem muitos jogos, puzzles (quebra-cabeça), e fora que meu kido é bem criativo então não ficamos parados em nenhum momento! 🙂

Terça-feira, que eu precisava ficar em casa pois tinha que aguardar meu lindo longboard chegar, abriu aquele sol maravilhoso… e como explicar pra hosta quando ela chegasse que haviamos ficado em casa apesar do clima lindo lá fora? Pois bem, ficamos sim a manhã toda em casa, mas até o almoço meu longlindo chegou! 🙂 e fomos a tarde alimentar os ducks no Waterfront aqui perto e depois fomos no parque! Ufa!

E hoje fomos no National Children’s Museum! Fui com a Carol que também cuida de kids… passamos a manhã toda lá, mas fica a dica que só vale a pena ir se seus hosts pagarem sua entrada e das kids, porque a das kids minha hosta pagou, mas a minha eu tive que pagar, então… não! 🙂 mas as kids pelo menos se divertiram! E levamos sandwiches and snacks, claro!

Enfim, sobre meu dia-a-dia com as kids

Em dias normais de escola: geralmente começo as 8:30 (de vez em nunca ela me pede pra começar as 8 am), minha hosta dá breakfast, já deixa meu kido pronto e minha baby arrumadinha pra ir comigo para leva-lo a escola. Vamos a pé porque ele estuda aqui pertinho, voltamos por volta das 9 am, fico com a minha baby, as vezes brincando, assistimos TV, as vezes vamos direto dar uma volta e tal… 11 am eu almoço com a minha baby (sim, aqui eu faço tudo muito cedo), 11:30 nap time e ela dorme até umas 2 pm… nesse meio tempo eu aproveito as vezes pra fazer laundry, “limpar” a casa, ou descansar! 🙂 As 2:30 pm a gente vai buscar meu kido na escola! Quando a gente chega em casa temos a snack time, e brincamos a tarde inteira, assistimos TV, vamos ao parque, enfim… é preferivel minha baby ter tomado banho e eles terem jantado antes da minha hosta chegar, que é até umas 5:30, 6 pm! 🙂 as 8 pm eu já estou na cama, pronta para dormir, hahaha… dia de semana eu evito sair, porque eu fico muito cansada, e principalmente quando eu começar a estudar!

Por enquanto ando bem presa, não posso sair muito longe com as kids porque ainda não estou dirigindo, o que é bem ruim, mas enfim, até agora não tem me incomodado ficar com as kids por aqui! Mas pow, tenho ainda mais 11 meses… hahaha, não dá só pra ficar indo nos parques da redondeza! Vamos ver se pego logo o carro! 🙂

Bom, acho que é isso…

Xoxo.

4 comentários

  1. To prevendo que meu comentário vai ser grande… 😛
    Primeiro de tudo, meu Deeeeeeeuuuusss, seu blog é uma jóia, ta salvo nos meus favoritos já xD! Você consegue passar tanta informação, sem posts gigantes, coisa que eu não conseguiria fazer rsrs.
    To indo pela experimento tb, entreguei todo o app hoje, agora to esperando pra ficar online! Pretendo criar um blog também, só me falta coragem, sei que eu não vou aguentar a ansiedade e vou postar tipo 10 vezes ao dia rsrsr 😛 Mas enfim…. to na maior expectativa!
    Aproveitando, será que você pode me tirar umas duvidas ? São 3 perguntinhas só!
    1- Eu também vou com duas malas, e fico pensando como eu vou fazer pra me virar pra carregar duas malas pesadas sozinha, especialmente se eu for pra casa da família de trem. Como foi que você fez, alguém te ajudou na estação? E no aeroporto na hora de tirar a mala da esteira pra ir pro hotel da orientação? Carregar duas malas com 20 e tantos quilos deve ser osso!
    2- Como você acessou a internet pra atualizar o blog durante o treinamento, levou seu laptop? Eu não sei se compensa eu levar o meu, ele já é meio velhinho coitado. Tenho medo de chegar lá e ele não reconhecer o sinal ou algo do tipo. Eu queria poder dar noticias pro meu pessoal durante a semana de treinamento 😦
    3- Como você conheceu as meninas que iriam embarcar no mesmo dia que você? Foi na hora no aeroporto…pela camiseta? Eu não queria ficar sozinha, acho que ia ser bom um apoio moral durante o voo, aquela coisa de dividir a ansiedade 😛
    Ahhh, e vendo o seu blog tive certeza que minha idéia de chegar com 4 horas de antecedencia não era absurda rsrsr! Melhor previnir do que remediar!
    Desculpa te bombardear com perguntas, mas não resisti! Seu blog ta “fresquinho”, posts atualizados, indo pela mesma agência que eu, nossa foi um achado 😛
    Tudo de bom no seu ano de aupair! E parabéns pelo blog é muito legal! Amei os posts da orientação ❤ E babei literalmente em cada refeição hahaha xD
    Beijãoooo e boa sorte!

    1. Oi Vanessa, tudo bom? Adoro quando vcs comentam, não se preocupe com o tamanho do seu comentário! 🙂
      Pois entao, respondendo…
      1- sobre as malas, em momento algum tive grandes problemas em leva-las, eram imensas, só deu eu com duas malas gigantes, mas consegui tranquilamente carrega-las, no aeroporto ja aqui nos EUA, como demoramos na alfandega porque tinha mta fila, então qdo fui pegar minhas malas elas já haviam sido retiradas da esteira pelos funcionarios de la e estavam no chão… 🙂
      2- eu levei meu notebook. Lá você tem acesso a uma salinha pequena com dois computadores disponiveis, mas nao sei se lota, se não lota, mas acredito q dependendo do horario q você vá esteja tranquilo para usa-los.
      3- sim, as meninas estavam usando a camiseta da Experimento, mas tbm já meio que nos conheciamos pelo grupo das Au Pairs no FB.
      Espero poder ajudar mais vezes…
      Beeeeijo!

  2. Aline.
    Eu vou cuidar de um baby em Alexandria, e os pais sempre vão em museus com ele, etc. (ele tem 4 meses. hehe), e achei bem legal esse national children´s museum. É só para crianças menores, ou vai criança de 10 meses por ai?

    beijoos, até.

Deixe um comentário

