1 mês de USA!

Acredite se quiser, mas hoje faço 1 mês de USA!

Estou muito feliz porque estou mesmo me encaixando a tudo aqui, as vezes me bate uma certa deprê, mas nada que não passe em alguns minutinhos! 🙂

Tenho saido todo final de semana porque ficar em casa ninguém merece, mas shame on me, ainda não fui em nenhum museu, galeria de arte ou algo do tipo! Confesso que meus finais de semana até agora não tem me rendido muita cultura, aprendizado e afins… só tem sido gastar, house parties, night life… ugh! 

Essa semana é Spring Break… ou seja, meu kido não vai pra escola a semana inteira!

Mas em compensação friday off!

Porém, terei que ir de manhã fazer meu Social Security Number, que vai me tomar pelo menos 2h da minha friday off!

Enfim, as kids gostam muito de mim, a gente está se dando super bem, minha baby é demais de fofa e eu amo eles!

E está na hora de explorar mais DC definitivamente e começar a conhecer as pessoas desse país! 🙂

Confesso que me falta inspiração hoje, mas não pude deixar de passar aqui para deixar registrado meu aniversário de primeiro mês de USA como au pair! 🙂

Xoxo.

Anúncios

5 comentários

  1. aeee Aline! Notícias melhores ainda! As primeiras semanas sempre são as mais difíceis né, mas que bom que tudo tá se ajeitando! 🙂

    volte mais vezes pra contar como estão as coisas por aí! estou curiosíssima! hahaha

    beijos!

  2. Ai que lindo!

    Que ótimo que tudo está se acertando!

    Ah, mas sair, não importa o lugar já é bom!

    Eu não lembro como é seu schedule, tem todos os fds off? E tem curfew?

    Beeijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s