Feedback sobre os presentes e bla bla bla

Oi pessoas lindas… tudo bom?

Olha só, um post rapido só pra dar um feedback pra vocês sobre os presentes que eu trouxe pra minha host family!

Logo que eu cheguei, que foi numa quinta a noite, a irmã da hosta estava aqui com a filha dela, então encontrei uma certa dificuldade de dar o presente logo de cara porque achei chato sabe, não sabia que elas estariam aqui e não trouxe nada para elas, obviamente! Tentei enrolar o máximo que eu pude, mas não resisti e dei no sábado para as minhas kids, mesmo com a sobrinha aqui! hahaha… meu kido adorou um “aviãozinho de exército” (sei lá como eu posso dizer) que eu trouxe, montamos ele na hora, mas agora ele brinca de vez em nunca com aquilo, enfim… os livros e o estojo que eu trouxe eles estão usando com frequencia, mas quem mais usa mesmo é a minha baby, ela adora livros e ama desenhar e tal… a boneca e a bolsinha até agora minha baby nem deu muita bola… haha e as Havaianinhas ela ainda não usou porque afinal está frio pra caralho ainda! 🙂 trouxe Dadinho e Paçoca de doce, minhas kids não ligaram muito, então está no meu quarto até hoje porque também não sou muito fã!

O DVD da Galinha Pintadinha 3 minha baby começou a assitir semana passada e já está viciada!!! 🙂

Sobre o presente da minha hosta, eu confesso que não quis dar o tapete que minha mãe fez porque fiquei com dó, com certeza ela não ia usar então guardei pra mim pra me lembrar da minha mãããe! 🙂 e só dei o sabonete mesmo, hahaha… e detalhe, descobri que seria o aniversário dela em 1 semana, então, dei de presente de aniversário! hahahaha… segundo ela, ela amou, agora, se ela vai usar ou não, já são outros quinhentos!

E o mesmo foi com a minha LCC, não dei o tapete também, só o sabonete! 🙂

Quem quiser relembrar o meu post sobre os presentes pra host family, clique aqui… e aqui também porque tem continuação!!! 🙂

E ontem (terça – 19) fiz minha conta no banco… fui de manhã no Bank of America com a minha baby, que até que se comportou, e foi tranquilo, quer dizer, acho que fiz tudo direitinho e espero que não venha cobranças de taxas e mais taxas, hahaha… só precisei do passaporte e algum outro documento de identificação, e dei minha PID.

A noite tive um cluster meeting!!! Minha LCC é demais! Fomos num bar estilo country muito legal aqui em Alexandria, que por sinal eu não sabia quão enorme é essa cidade, haha… enfim, as terças a noite eles dão aulas de dança de musica country! 🙂 Demais! O nome do bar é Nick’s.

Bom, é isso…

Xoxo.

Deixe um comentário

