Primeira semana de vida como au pair

Queridos leitores,

Eu sei que, para quem postava todos os dias, as vezes até mais de uma vez por dia, mega animada e feliz, o blog acabou deixando a desejar e deixou de ser o mesmo já faz alguns dias, e nem quero tentar justificar o injustificavel, mas aqui as coisas tem sido completamente diferentes de tudo o que eu imaginava que iria ser… e não pra muito bom! Não sei explicar… em hipótese alguma estou infeliz, pelo contrário, as coisas estão se encaixado, mas por exemplo, já mudei minha opinião em relação a querer ficar e estender pro segundo ano, não estou muito certa disso agora, mas enfim… as coisas podem melhorar, e acredito que vão, but for now, as coisas estão assim na minha cabeça!

E não é por falta de tempo que não tenho postado, confesso que é mais por falta de ânimo e cansaço e gripe, sei lá… peço mil desculpas novamente porque eu realmente estava super feliz com o meu blog e tal, mas vamos que vamos…

Já faz mais de 1 semana que cheguei e tudo começou a se encaixar no meio da semana passada, a partir do momento que eu descobri onde estava o controle da TV do meu quarto e saber que ela funciona! haha

Conforme os dias vão passando eu vou recebendo novas infos da minha hosta e aí sim, tudo começa a ficar mais claro, portanto, peço mais umas semaninhas aí pela frente pra me encontrar por aqui e tentar voltar a postar com frequencia pra vocês e pra mim também! 🙂

Durante a semana eu acabei saindo pra jantar com a Thais, umas duas noites, aqui em Alexandria mesmo (a Thais é minha vizinha au pair brasileira, minha best buddy. No nosso cluster a gente tem esse negócio de ser buddy de novas au pairs que estão chegando na área! Para auxiliar, recepcionar e tal… a Thais foi minha salvação, total!), mas afirmo desde já que isso não é sempre possível, porque normalmente eu estou podre e tudo o que mais quero é dormir! 🙂

Enfim, até agora só tenho comido spicy food nos restaurantes (não gosto muito!!! Comida apimentada). O pouco spicy deles aqui é muito spicy pra mim! Tudo eles temperam com spicy temperos! 😦 mas enfim, acho que é até por isso que ando meio desanimada, porque a comida aqui ainda não me agradou tanto como em Boston! haha… e por causa dessa gripe maldita também, a comida não tem descido muito bem! 😦

Já a comida aqui em casa é muito boa, mas nem sempre é tão saudavel quanto eu precisava, hahahaha… minha hosta tem feito o jantar, porque ela compra tudo enlatado, essas coisas, e pra eu começar a cozinhar, preciso dar uma estudada em ‘o que’ fica bom ‘com que’! 🙂

Ontem (sábado) e hoje fui para DC… fui de metro, super tranquilo, da minha casa até a estação dá uns 25 a 30 min. a pé… mas caso a preguiça esteja dominando, temos um tal de TROLLEY…

… que nos leva de qualquer ponto da King St. (principal rua da cidade) até a estação, de graça, o que é ótimo na volta também, que é a pior parte, portanto, fica a dica do Trolley pra quem vem pra Alexandria! 🙂

Bom, fui pra DC, o sistema de metro é bom, o de Boston é bem melhor, mas enfim, e me assustou um pouco no começo, haha… aqui toda vez que você anda de metro você paga, por isso não gostei, em Boston você tem a opção de weekly, monthly e anda quantas vezes quiser no dia, enfim… acabei comprando o card recarregavel, você coloca U$ 10,00 e fica U$ 5,00 no cartão, recarrega quando quiser…

Sábado fui com a Thais em Chinatown almoçar e depois Urban Outfitters, Foverer 21, e encontramos uma amiga au pair mexicana dela e fomos pra Zara, andamos até o National Mall, que é onde fica o Capitólio, o Obelisco e tal… mas a gripe continua no meu corpitcho, portanto, não pude aproveitar tanto quanto gostaria…

E hoje acordei cedo e fui de novo pra DC… aí sim pude tirar mais fotos e tal… fui com a Alekssa, au pair basileira da mesma cidade que eu… fomos no Capitólio, andamos até a Casa Branca, em direção ao Obelisco… é tudo muito lindo, mas tem que andar pra caramba! Eu achei tudo meio longe, mas enfim, ainda prefiro Boston! hahahahahaha…

E ah, descobri que no fim terei que dirigir um Jeep gigante… um pequeno detalhe, não é mesmo!? Ainda não peguei o carro e não senti necessidade alguma, portanto, estou tranquila… 🙂 vamos ver quando vou com a minha hosta pra ela me apresentar o Jeep! 🙂

Ainda aguardo ansiosa a visita da minha LCC, porque tenho certeza que será uma visita muito util tanto pra mim quanto pra minha hosta… ela vem sexta (15)! 🙂

Quanto as amizades, brasileiras, muitas brasileiras até agora, mas para mim tem sido impossível evita-las, haha, elas tem me dado animo e força! 🙂

Bom, só para avisar que postarei com menos frequencia mesmo, não terá como manter aquele ritmo, e por isso pode ser que não fique tão detalhado como gostaria que ficasse, mas… é o que temos pra hoje! 😦

E quanto as fotos de DC, tentarei postar as soon as possible!

Xoxo.

3 comentários

Deixe um comentário

