Treinamento / orientation 4

Direto do quarto 414…

Imagem 6… venho postar o dia de hoje, não tão cansada como ontem, mas hiper ansiosa para chegar logo o dia de amanhã e irmos pra nossas host families!

Bom, vamos ao dia de hoje… acordamos as 7 am, podres, claro… e pra ajudar, é o dia mais longo do treinamento inteiro!

Pontualmente as 8:30 am começou a falação… ouvimos sobre Safety and Media, riscos e situações perigosas em relação as kids, como evitar e tal e bla bla bla… em seguida tivemos um interessante curso de CPR e Red Cross… pra mim foi bem legal porque até então eu não tinha feito nada parecido, hahaha, tentei aproveitar o máximo, mas confesso que dormi em alguns muitos momentos! Ficar acordada o tempo todo durante as palestras é para os fortes, confesso!!!

Os dois palestrantes da Red Cross são bem engraçados e não deixam você tão entediada, dinâmicos e com aquele sotaque novaiorquino puxado, so cool! 🙂

Imagem 2

Com a orientadora do curso de CPR

Imagem 5

Concentradas

E finalmente o lunch

Imagem 3Antes do lunch recebemos as informações de como cada uma vai para as suas respectativas host families, algumas vão de avião, outras de trem, outras as host families vem buscar no próprio hotel, enfim… eu vou de trem com muitas outras meninas de DC area… 🙂

Voltamos do almoço e tivemos mais Red Cross e CPR course… 

Seguindo o treinamento, ouvimos sobre American Families, atividades para se fazer com as kids por idade, como agir em certas situações para quem vai cuidar de kids maiores, adolescentes, essas coisas! E finalmente acabamos as 6:30 pm…

E fomos jantar…

ImagemPIZZA… fez muita au pair feliz essa noite! Impressionante! haha…

E muito fofa minha host, me mandou um pack pelo correio aqui pro hotel com o meu novo celular e outras coisinhas de welcome to DC! A-mei!

Imagem 1Bom, acho que é isso…

Amanhã temos mais treinamento mas obviamente será um dia mais curto, pois estaremos nos preparando para ir embora!

Na verdade eles já nos recomendam deixar as malas prontas, para que amanhã só fiquemos com as malas de mão e as malas grandes já serem levadas pro lobby do hotel!

O treinamento termina as 3:00 pm…

Volto com mais informações, mas direto de Alexandria-VA in my new home!!!

Xoxo.

 

5 comentários

  1. Alineeeeee, que cansera!! Mas que delícia…aproveita cada segundo, depois dá saudade, né? Tô adorando seus posts 🙂
    Que fofa sua Host! Adorei a iniciativa dela!!
    Descansa e boa sorte na sua nova casa!
    Fiz um blog também pra minha família acompanhar enquanto eu estiver lá. Não tem maneira melhor de contar os detalhes.
    Um beijo!

  2. Oi Aline! Estou acompanhando seu blog faz um tempinho, mas vou te falar que agora que você tá postando direto do usa tá dando mais ansiedade de ir! hahaha
    seu blog é muito amor! e já virei seguidora ativa! hahaha
    continue postando! 🙂

    beijos!

  3. Oi Aline! 😀 Sou seguidora do seu blog agora. Gosto muito de ler seus posts porque são muito úteis. Parabéns por ter chegado onde chegou! Ainda não sou au pair mas vou ser. Tudo que eu quero de bom pra mim, eu desejo para todas as au pairs porque sabemos que esse é um novo caminho a se trilhar. Caminho que queremos ver brilhar! Não é? 😉 Faz mais posts pra gente! Quero saber como foi sua chegada na casa da HF. 🙂 Estou torcendo pra que tudo dê certo. Bota Deus na frente e sorte em tudo, tudo mesmo! 😀 Deus te abençõe.

Deixe um comentário

