Treinamento / orientation 2

Oi pessoal, gostaria muito de pedir desculpas pois não estou conseguindo responder agora todos os comentários aqui no blog, mas deixo claro que estou muito feliz por saber que meus posts estão ajudando algumas futuras au pairs e assim que chegar na minha familia, com mais calma, responderei cada comentário! Aqui no treinamento é realmente tudo muito cansativo e corrido, portanto só tentarei mesmo postar no dia, pra ficar bem detalhado, mas responderei vocês quando estiver tudo mais tranquilo ok!? 🙂

Bom, hoje tivemos nosso AAA driving course, acordamos 7:00 am, e eles realmente ligam no quarto para acordar todo mundo. Tomamos café, que por sinal, muito bom… não tenho nada a reclamar da comida do hotel, porque até agora, tudo uma delicia! Não sei se é porque eu sou uma pessoa que adoro tudo, como de tudo… então, se você é tipo eu, você não terá nenhum problema!

O tradicional ovo com bacon, cereal e frutas. 🙂

IMG_3634

IMG_3635Conhecemos nossa nova roommate, ela é do Chile, bem gente boa! 🙂

IMG_3638
Debora and I

Bom, quanto ao curso de direção… foi tranquilo, realmente é meio chatinho! Interessante, mas um pouco cansativo também e a orientadora desse curso é bem legal, adorei ela, se não fosse o bom humor dela e os dois intervalos que temos, acho que não aguentariamos!

Quero deixar bem claro que eles realmente são muito pontuais, portanto, não se atrasem, estávamos atrasadas 1 min. e uma moça já estava vindo nos buscar no quarto! Já aprendemos a lição!

Tivemos um intervalo maior para almoçar! Yumi!

IMG_3636E voltamos pro curso… não teve tanta teoria como achei que fosse ter, mas ela citou muitas situações, como agir em cada uma delas, nos apresentou algumas placas, como dirigir de forma segura com as kids, tipos de cadeira de segurança para as kids e essas coisas…

IMG_3637
Recebemos um certificado desse curso de direção

Terminamos as 3:30 pm e resolvemos ir para Tarrytown downtown de novo, mas dessa vez a pé… FRIO, muito frio e andamos muito!

IMG_3639

IMG_3641

IMG_3643

IMG_3644
Flá e eu

Voltamos mega cansadas… e fomos jantar…

IMG_3646

IMG_3647

Ah, para todas as refeições a gente assina uma lista de controle e entrega aquele voucher, que eu comentei no post anterior.

Hoje tivemos a oportunidade de conhecer mais au pairs, essa semana teremos 108 au pairs do mundo todo! 🙂 too much! haha

P.S.: cuidado com as torneiras ao lavar as mãos, ou algo do tipo, quando você aciona a água quente, é realmente muito quente, misture com a água fria! 🙂 E outra, aqui, dentro do hotel é muito frio, mantenha sempre um agasalho com você!

O português já começou a ficar mais escasso, as ideias começam a fazer mais sentido em inglês, e só agora eu comecei a sacar que de fato estou aqui! Loucura total…

Amanhã começa a ralação, treinamento na veia!

Fiquem ligados, volto amanhã! 🙂

Xoxo.

5 comentários

  1. A comida parece super gostosa!
    Mas eu tenho doença celíaca (intolerância ao glúten) e estou bem preocupada com isso.
    Só conheço uma au pair que é celíaca, a Cláu (claupair2011.blogspot.com.br) e estou tirando algumas dúvidas com ela por e-mail, mas estou morrendo de medo de passar fome no treinamento e depois ter muitas dificuldades na casa da host family (apesar de que vou deixar isso bem claro desde o início).

    Adorando suas fotos! Pensei que eu seria a única a postar fotos grandes no meu futuro blog de au pair! Todas colocam elas pequenininhas, daí ou tu fica clicando na imagem e depois tendo que voltar pro post ou deixa pra olhar as imagens todas no fim, super chato.

    Simplesmente adorando, um dos meus blogs favoritos ❤
    Até está no meu blogroll lá do meu blog pessoal, viu?!

    Beeijo

  2. Aline, estou adorando os posts! Muito úteis!!
    Aí no hotel tem algum lugar com computadores? Pois não vou levar Notebook e queria saber como me comunicar com minha family 🙂 hahaha
    Beijos e boa sorte sempre!

  3. Olá Aline, tudo bem? Amei amei amei demaaais seu blog. Com certeza irei acompanhar. Também estou nesta estrada, rumo ao meu programa de Au Pair…e suas experiências vão ajudar demais. Por enquanto, ajudaram a criar ainda mais borboletas em meu estômado…hahahaha….mas achei tudo uma delícia. Continue assim. Beijos!!!

Deixe um comentário

