Primeiro post direto do treinamento

Galera querida!

Mari, Flávia, Thayane, Nathalia e eu chegamos muito bem! Já estamos no novo hotel, o Double Tree Hilton, que por sinal é lindo, mas fica em Terrytown, realmente no meio do nada! 🙂

Mas vou começar contando a saga do dia de hoje desde o aeroporto… como a gente não tem muito o que fazer agora até a hora do almoço, então já vou postar algumas coisas, até porque está tudo fresquinho na memória, fica mais detalhado!

Cheguei com 4h de antecedência do embarque no aeroporto…

Familia linda que eu amo demais!

A Flávia e a Thayane já estavam lá…

Flávia, Thayane e eu

Flávia, Thayane e eu

Só deu eu com duas malas gigantes, mas quando fui pesar, 1 deu 21 kg e a outra deu 24 kg… felicidade mode on total!

Meu intuito era chegar cedo para marcar um bom lugar, e até tentamos marcar juntas, mas não foi possível pois o vôo já estava lotado, fui numa poltrona no meio, entre duas pessoas! Péssimo, odiei, por isso foi mega cansativo, decolamos com 15 min. de atraso, muita turbulência, mas cá estamos, vivas!

Chegamos no aeroporto Kennedy em NY 20 min. antes do previsto, chegamos 5:20am daqui, mas em compensação a imigração estava hiper lotada e caótica, ficamos 2h30 esperando pra passar logo e estar finalmente em solos americanos!

Ao passar na imigração o policial deve carimbar seus 2 formulários (I-94 e um azul) que você recebe durante o vôo, o azul você entregará antes de sair do aeroporto, e o outro (I-94) guarde com a sua vida e verifique se está realmente carimbado!

Ao sair com as malas, tem uma representante da APIA te esperando com uma plaquinha da APIA, então, tranquilo!

Saimos… frio, muito frio! Delicia! Adoro! E uma van foi nos buscar e nos trouxe pro hotel.

Do aeroporto Kennedy pro hotel, deu uns 40 min.

IMG_3603

IMG_3604

IMG_3606Fomos as primeiras au pairs a chegar, portanto tivemos um ótimo breakfast… não sei se será todos os dias assim, mas que foi bom, foi!

IMG_3608

IMG_3609

Bagel – o melhor pão do mundo

E ah! No fim 3 ficarão num quarto e Thayane e eu ficaremos num do lado, com uma outra menina ‘x’. Não sei se por termos chegado cedo, mas conseguimos mudar nossos quartos pra ficarmos juntas! 🙂

Quanto as malas, não se preocupem, não importa o número, se são todas de rodinha ou não, todas sobem pro seu quarto! 🙂

Ainda preciso tirar mais fotos do hotel, postarei aos poucos porque o dia ainda não acabou, hahaha… eu apressadinha vim postar agora, mas mais meninas chegarão ainda hoje, teremos algum tipo de introdução, apresentação, mas isso mais a tarde, por enquanto estamos sem muito o que fazer… então, aguardem mais informações…

IMG_3610

IMG_3611

IMG_3612

Corredor do nosso quarto!

E é incrível como esse país ainda me fascina, parece que nunca estive aqui, cada lugar enche meus olhos de muita beleza e encanto. Mesmo os lugares mais feios tornam-se lindos aqui, a composição das árvores secas por causa do inverno com a pouca neve que ainda resiste no chão é algo que me deixa boba! Eu realmente amo isso tudo!

E boa sorte para as meninas brasileiras que embarcarão hoje a noite!

Esse hotel vai ficar pequeno pra tanta au pair do Brasil! hahaha

Xoxo.

5 comentários

  1. Ah! Que bom que tá tudo ótimo aí! Fico muito feliz que deu tudo certo (mesmo com o assento no meio, odeio tbm!) e que o treinamento logo começará.
    Nem acredito que você já tá aí! Que loucura, né? Agora é pra valer ❤

  2. Oi para vocês todas, eu sou o pai da Thayane, nos conhecemos ontem no aeroporto de Guarulhos, eu gostei muuuuito do seu Blog, nos deixa mais próximos de vocês.
    É isso aí, post bastante fotos e todas as novidades.

    Um abraço a todas e um beijo para minha filha Thayane.

  3. aaaaaaaaaaahhhh! quero ir logo tbm! haha muito bom saber isso sobre as malas!! depois vem contar como é o treinamento e tal, queria muito saber se a gente vai aprender algum tipo de primeiro socorros! beijos!

  4. Alineeeeeeeeee, eu denovo! hahahaha
    Não tinha lido o seu “About”….não creio que você é formada em design de interiores!!!! É o que eu quero fazer :)))) Adorei saber disso. Muitas coisas em comum 😀
    Você sabe pra onde as outras Au Pairs que estão com você estão indo? Quem sabe alguma delas fica perto de mim!

    Um beijo!

Deixe um comentário

