Last post from Brazil

Leitores amados! Não poderia faltar o tradicional “The last post from Brazil“. E é com muuuuuuita alegria que venho aqui, compartilhar esse momento de muita emoção e ansiedade plus! Finalmente CHEGOOOOOU!

Nunca esperei tanto o dia 23 de Fevereiro de 2013!

Na verdade não sei o que estou sentindo, acreditem se quiser, AINDA não caiu a ficha! Sinto-me esquisita, haha, parece que vou ali e já volto sabe!?

Olha só, consegui tirar mais algumas coisas da minha mala, no fim estou levando 1 de 23 kg e outra de 25 kg + 1 mochila… seja o que Deus quiser, quando chegar lá no treinamento eu tiro a dúvida de vocês e a minha própria em relação a bagagem, se pode ou não subir todas as malas, ainda é um mistério pra mim, hahaha… porque para quem não sabe, no treinamento de outras agências, dizem que você não pode levar suas malas pro seu quarto, deve-se levar trocas de roupa numa mala menor ou algo do tipo… ficarei no hotel novo, o Double Tree Hilton, todas as meninas que já foram disseram que levaram todas as malas pra cima, sem problema algum, vamos ver… acabei colocando roupas pensando no treinamento tudo numa mala só, caso só possa subir uma mesmo, enfim… loucura!

E quanto ao limite de bagagem no trem, no meu caso, do treinamento para a minha nova casa, as meninas disseram que eles não fiscalizam, não pesam, nada, mas já a minha agente me passou a informação de que pode 2 malas de 23 kg, estou me arriscando levando 1 com 25 kg, hahaha… veremos também! 🙂

Ontem fui na Experimento pegar meu kit e receber as instruções pré embarque. Pobre, muito pobre esse meu kit, hahaha… cada Experimento vem uma coisa, no meu só veio a linda e maravilhosa camiseta Experimento #sóquenão e um estojinho michuruca. Temos que usar essa camiseta pra identificação no aeroporto! 😦

ImagemA minha maior saga da semana foi encontrar cadeados TSA (aquele que a segurança do aeroporto pode abri-lo sem danifica-lo) e baratos, missão quase impossível, pois só encontrava de R$ 45,00 pra cima, mas acabei encontrando na Le Postiche por R$ 39,90. Lindos!!! 🙂

Imagem 1Em relação aos documentos, estou levando:

  • Os imprescindíveis: passaporte, DS 2019, taxa Sevis, carta de confirmação da família
  • RG
  • CPF
  • CNH
  • PID
  • Título de eleitor
  • Carteira de vacina
  • Certidão de nascimento

Tudo original!

Já vim logo cedo pra SP na casa da minha avó, mas minha orientadora recomendou chegar umas 4h antes do embarque… quero chegar 1h antes do check in abrir pra tentar marcar um bom lugar no avião! 🙂

Uma dica é ir bem agasalhada no avião porque faz um frio tremendo!

Leve algum tipo de entretenimento também porque ficar mais de 10h num avião, não é para qualquer um… não sei se informei antes, mas meu vôo será direto para NY (Kennedy), graças a Deus… escalas só servem pra ferrar a vida! haha

Estou triste por deixar meus dogs and cat! Coitadinhos, fui me despedir e até parecia que eles sabiam o que estava acontecendo! 😦 ai ai!

IMG_0318

IMG_0353Bom, daqui a muitas horas, estarei de volta a minha querida e tudo de bom NYC!!! Mal posso esperar!

Agradeço muito a Deus por mais uma vez me permitir viver algo que eu realmente sonho e ter o suporte da familia, não tem preço! Parece ontem que eu estava desesperada pra voltar para os EUA e agora, chegou o momento!

Que Deus abençoe todas nós, Mari, Flávia e Thayane (companheiras de vôo) 🙂 que nosso ano como au pairs seja incrível e nos traga muita lição de vida!

É isso gente! 🙂

O próximo post já será direto dos EUA! Ai que loucura boa!

Xoxo.

3 comentários

  1. Oiii! Estou acompanhando seu Blog. Serei Au Pair também, embarco dia 11 de março! E vou pela APIA, então tudo que você escreve é mais que útil pra mim! Adoro aqui !
    Vamos ficar a 5h de distância, eu vou pra Wilton – CT.
    Beijos e boa sorte na sua aventura. Logo menos estarei passando por isso! 🙂

Deixe um comentário

