Despedida parte II

Oi, oi, oi… como vai a vida pessoal?

*É estranho ver meu blog indo pra frente, mais de 6.000 visitantes já (tudo bem que 20% são acessos meus, hahaha), mas ninguém comenta! MUITO TRISTE GENTE!!!

Please, COMENTEM!!! Façam uma blogueira feliz!

Bom, ontem fiz minha outra despedida com amigos mais que especiais! E como sempre, com esses, não poderia faltar guloseimas e muita gordice!

Ai, só coisa boa!

IMG_3565

IMG_3567

IMG_3569

IMG_3570

IMG_3571

IMG_3572

IMG_3574A melhor coisa é receber toda essa energia positiva que só amigos de verdade transmitem!

Quero agradecer de coração a cada um deles, afinal, eles tiveram uma imprescindível participação na realização desse sonho… apoio e incentivo nunca é demais!

Obrigada Amigos!

Ontem (sábado), antes dessa despedida, fui pra SP também, já me despedi de alguns parentes, ganhei dinheiro $$$$$$ da batyan e da madrinha e me senti a pessoa mais rica do mundo! e nada de choro, acho que não sou uma pessoa muito emotiva! Mas fiquei triste porque como eu já comentei num post, perderei eventos muito importantes da minha família, o aniversário de 80 anos da minha batyan e o casamento do meu primo! Tristeza pura…

Enfim, gente! 1 semana faltando pro meu embarque, a coisa está séria agora! Semana que vem correria! Ai, adoro… frio na barriga, noites mal dormidas, ansiedade, coração acelerado, felicidade mode on! Até agora tudo pareceu uma eternidade, mas CHEGOU! Graças ao meu Deus lindo e maravilhoso!

Não vejo a hora de postar de lá dos EUA!!! Jesus, muita ansiedade pra viver o novo, pra compartilhar essa experiência logo com vocês…

Em breve, video “Fazendo as malas”!

Xoxo.

8 comentários

  1. Ai Aline!!!! Eu também já estou em modo Despedidas! Ainda não tou consciente que vou embora…. os amigos e a familia comentam: ai so te vou ver daqui a um ano… que triste….e eu fico assim do tipo nada emotiva: é só um ano gente! rsrsrs a minha mãe diz para todo o mundo (com lágrima no canto do olho): ai…. a menina (com 26 anos) vai embora snif snif.

    E as malas???? eu não sei por onde começar!!! Ainda nem consegui comprar a mala pra viagem….. quero levar tudo e … nada…. pois consumista como sou sei que me vou perder por lá.

    Estamos em contagem decrescente!

    Beijos

    1. Laura, adorei o comentário! 🙂
      Sabe que com a minha mãe é a mesma coisa? Coitadinha… ela está sendo forte pra não chorar a cada momento que comentam sobre isso…

      Quanto a mala, já fiz uma listinha +ou- do que levar, então estou mais tranquila, farei minha mala na sexta acho! 🙂 mas como estou pouco ansiosa, certeza que começarei a montar antes, haha… eu vou levar uma ou duas malas grandes, de 32kg, não pretendo comprar mta coisa lá não… 😦

      Nos vemos no treinamento! 🙂

      Beijo grande!

  2. Li… tava lendo seu blog aqui… tá tudo mto bacana…. adorei seu blog
    deixe ele sempre atualizado pra gnt ter sempre notícias suas…=)

    vai dar tudo certo… e que Deus te acompanhe e te abençoe…
    estou torcendo por vc aqui….
    bjão
    adorei as fotos =)

  3. Oiii Aline! Eu já li todo o seu blog, desde o comecinho! 😀
    Decidi ser au pair e estou devorando blogs, mas me falta bastante coisa então eu ainda vou demorar um pouco.
    Nunca comento acho que pelo mesmo motivo da maioria das pessoas: falta de tempo.
    Eu não gosto comentários “michurucas”, então como leio muitos blogs acabo não conseguindo comentar em todos…
    Mas estou adorando as suas postagens e POR FAVOR não para de postar quando você estiver lá 🙂
    Muita au pair abandona o blog no post do embarque, no primeiro mês… não faça isso!
    Pode ser que ninguém comente, mas adoramos ler! Eu pelo menos haha 🙂
    Eu sei porque tenho blog e também fico triste com a falta de comentários, mas fazer o quê né dfhoihsfoihd

    Beeijo e boa sorte com tudo!! *.*

    1. Ai Suelen, que coisa boa esse seu comentário! 😀
      Com certeza me lembrarei disso então, não vou parar de postar não, acredito mesmo que a gente acaba se perdendo um pouco quando começamos a trabalhar com as kids, o tempo fica um pouco mais escasso, mas quero muito continuar postando, até porque essa é uma experiência única e quero deixar registrado cada momento disso tudo! 🙂 e compartilhar com vocês, é ainda mais legal! 😀
      Bom saber que está gostando! Isso me incentiva ainda mais a continuar!
      E boa sorte pra você também!
      Obrigada de coração!
      Beeeeijo!

  4. Oie …Aline … Adoro seu blog … estou na parte de cumprir requisitos … tirar a CNH
    Por favor,não se esqueça de nós ….

    E uma sugestão …. Você poderia postar em inglês / Português … Nós ajudaria muito …

    Good Luck …..

Deixe um comentário

