Infos do meu vôo!

Só pra deixar registrado aqui minha gente, finalmente sairam as informações do meu embarque!

Super feliz porque vou embarcar dia 23/02!!!

É felicidade pura meus queridos!!!

E não vou de American Airlines, como pensei que fosse, mas vou de Delta!

Terei mais 4 companheiras de vôo, ou seja, 5 brasileiras no embarque do dia 23!

Quero confirmar ainda se será possível marcar as poltronas e se na Delta o limite máx. de bagagem é de 32 ou 23 kg, mas já obtive a informação de que sim, é possível marcar, mas somente 1 semana antes do embarque, e quanto a bagagem, acredito muito que seja de 32 kg mesmo, isso se você não for pegar um vôo doméstico dentro dos EUA, porque aí sim, sua mala deve ser de 23, mas no meu caso, de NY para VA irei de trem, então estou liberada para levar uma de 32 kg, acho que até 2 de 32!!! Vou me informar direito e qualquer coisa eu volto aqui para lhes dar 100% certeza ok!?

Coração a mil!!!

ImagemXoxo.

Deixe um comentário

