Novidade no blog

Meus queridos e queridas,

Com muita paciência e muito carinho, aos poucos estou acrescentando informações e páginas novas.

Desde o início eu jurava que não iria trazer informações tããão detalhadas de como fazer o application, o visto e bla bla bla, como li em muitos blogs, não achava necessário mais um blog tão minucioso com esse tipo de informações, mas isso era mais por falta de paciência, preguiça ou algo do tipo…

… e agora, criei uma página novinha, só sobre VISTO!

Dá uma olhadinha lá pra você que está nessa etapa do processo e muito perdida!

Clique aqui.

Xoxo.

2 comentários

  1. Ah! teu blog tá ficando cada vez mais lindo! Outro dia tava olhando o menuzinho ali em cima e nhom, ia elogiar, mas fiquei com medo de parecer maluca! Ou eu elogiei? Não lembro hahaha, mas tou falando agora: é muito bom ter todas as infos, pq facilita as meninas que entram na curiosidade e não precisam ficar procurando outros sites e blogs pra saber mais sobre o programa. É claro que tem que confirmar com agência/consulado, mas é mais prático pra gnt quando tá procurando um lugar já com tudo… ainda mais quando tamos no começo e qlqr info já super nos ajuda muito!

    Parabéns, Aline 😀

    1. Oi Larissa!!! =]
      Aaaai, muito obrigada pelo elogio! Parece besta, mas eu pelo menos fico muito feliz quando alguém comenta no meu blog, ainda mais pra elogiar, hahaha
      Estou aproveitando que ando sem muito o que fazer e colocar logo essas infos sobre o mundo auperiano! Aí, meu blog já fica mais completinho! =]
      E obrigada por acompanhar! 🙂

Deixe um comentário

