Presentes parte II

Bom gente, tá aí, agora sim os presentes estão ok!!! Eu acho! =]

ImagemPra minha baby girl fantoche de vaquinha (brinde Cacau Show, hahaha) + acessório de cabelo (na hora de comprar achei bonitinho, mas depois fiquei com medo de ficar cafona, hahaha, mas acho que não!)

Imagem 1Pra hosta e pra LCC sabonete EKOS Natura. No fim minha mãe está fazendo mais um tapete pra eu dar pra minha LCC também.

Imagem 2Kit arte pro meu kido, algo diferente do que carrinho e tal, ele deve ter muitos já, por isso achei legal esse estojo, espero que ele goste. Queria comprar algumas revistinhas pra colorir, mas minha mãe está surtando de tanto presente que eu já comprei (ou melhor, que ela já comprou, hahaha), então, melhor parar por aqui! =]

E para quem não se lembra, já postei os outros presentes, mas segue a foto pra relembrar…

ImagemQuanto aos preços já sabem, é só ir em Gastos!

P.S.: Graças a Deus não preciso me preocupar com presente pra host dad! =] 

Xoxo.

13 comentários

  1. Então, tudo sim e vc?!!!
    Eu estou no processo da carteira de motorista ( único documento que falta)
    assim que sair vou na Experimento levar toda a documentação, acredito que em Abril ja estou com tudo em mãos, como vem carnaval ai por aqui em Olinda para praticamente tudo, estou crendo e orando pra ir em agosto, ou finalzinho e julho 🙂
    e a família foi dificil demorado ficar on line???

    1. Entendi…
      Pow, não foi nada difícil não, fiquei online rapidinho, e óbvio que na visão de uma au pair, qualquer 1 mês de espera pra achar familia é uma eternindade, eu fiquei 44 dias on, e estava quase morrendo achando que não ia chegar nunca meu match, mas chegou, e foi tranquilo!!! =]

  2. Entendi, em quanto tempo tu fechou com a família???
    pra mim vai ser tranquilo, porque em abril eu termino o processo de documentação vídeo e tudo mais, acredito que em Maio ficarei on, creio que terei uns dois meses pra fechar com a família, a agência tem um pouco de pressa porque tenho 25 anos….

  3. oi Aline, comecei a acompanhar seu blog agora e é bem esclarecedor c:

    vi que vc embarca depois de amanhã, bom, boa sorte e tomara que dê tudo certo XD

    eu pretendo ir em Outubro desse ano também, está um pouquinho longe, mas já estou agilizando as coisas por aqui pra não ter atrasos. Bom, acho que é isso, adorei o seu blog.

    beijoos

    1. Oi Débora!
      Ai, que bom que está gostando! Espero poder ajudar sempre… 🙂
      E é bom mesmo ir organizando desde já pra conseguir ir na data esperada!
      Boa sorte no seu processo e obrigada por deixar seu comentario!
      Beijos

Deixe um comentário

