É muito amor minha host family!

E os dias brilham cada vez mais lindos e cheios de energias boas!

Que delícia tem sido acordar todos os dias e ver que estou quase lá! Graças a Deus!

E mais delícia ainda é entrar na sua caixa de e-mails e ver um da sua hosta, depois de umas 2 semanas sem contato, com várias notícias maravilhosas!

Primeiro ela comenta sobre o curso de direção, confirmando mesmo que o farei! Segundo, muito fofa, ela me diz que vai me dar o NYC tour, mesmo sabendo que eu já conheço NY, pois achou que eu iria gostar de ir com as meninas do treinamento! Muito querida! E terceiro, que já vai providenciar minha passagem de trem de ida do treinamento pra VA, meu novo lar! É muito amor gente! E pra finalizar o e-mail com chave de ouro e deixar o meu dia mais gostoso:

Can you believe it will be 3 weeks and then you will be back in the USA?
WOW!!!!! We are SUPER excited to have you join our family!

Ai, que delícia!

Ter esse feedback positivo da host family, não tem preço!

Eu estava muito me segurando para não postar uma foto das minhas fofurinhas, por não saber se a minha hosta permite ou não, mas não resisti, aqui está… minhas riquezas!

ShowImage.aspxXoxo.

1 comentário

  1. primeiro: AI MEU DEUS MORRI COM ESSAS KIDS! Elas tem uma idade que eu adoooro <3, pq além de fofas no jeitinho, elas são muito gostosas nhomnhom.

    e ah que beleza! Contato da host family demonstrando empolgação como a gente sente \o\, as futuras au pair pira.

Deixe um comentário

