Despedida parte I

Oi pessoal, como anda a vida de vocês?

Pois bem, a minha não anda tão corrida como imaginei que seria, mas a ansiedade cresce cada vez mais e mais…

Só de imaginar que daqui poucos dias estarei retornando pra um lugar que eu posso dizer ser um mundo que me encanta, eu já fico besta! Prestes a realizar mais um sonho, e graças a Deus tudo tem fluido maravilhosamente bem! Obrigada Senhor!

E ontem (sábado) fiz minha primeira despedida… foi hora de dizer “até a próxima” para as minhas amigas queridas, que desde o colégio tem sido companheiras de risos e momentos deliciosos. É aquela velha história de sempre, pode passar meses, anos, e a gente sempre dá um jeitinho de se reunir pra botar o papo em dia e dar muita risada, como se nada tivesse mudado, mas cada uma com novas histórias pra contar! Amo isso!

Bia, eu, Ca e Ca. ❤

Não teve aquele clima de despedida, e foi perfeito assim! Talvez porque ainda não caiu a ficha, de qualquer forma sentirei saudades, com certeza…

E faltam:

Senhor, segura meu coração! hahaha

Xoxo.

Deixe um comentário

