Vida pós Visto

Muito bem pessoal, a vida pós o visto deveria ser aquela correria com muita emoção, não é mesmo!?

Mas, no meu caso, que tirei o visto 2 meses antes do embarque, a vida pós visto acabou ficando um pouco boring, mas não menos empolgante, claro!

Já havia postado minha To do list, mas aqui está ela novamente (mais resumida).

Vou fazer um check nela, comentar cada item, ver o que andou, o que não andou, acrescentar o que surgiu de novo pra correr atrás:

[√] Ir ao dentista! Indo ao dentista, mas sim, missão cumprida
[   ] Comprar os presentes das kids, da hosta e da LCC Falta comprar algumas coisinhas ainda
[√] Pagar a APIA! Paguei hoje, FINALMENTE, com o VTM mesmo
[√] Dar um upgrade no insurance or not? Fiz o upgrade com o Medical Insurance 
[   ] Dar uma “estudada” no “Virginia driver’s manual“,  para tirar a carteira de motorista de lá, em breve! Quase terminando, mas é bom reler várias vezes
[   ] Fazer minha progressiva no cabelo! 1 semana antes do embarque
[√] Ir ao banco definir minha situação nos EUA!
[√] VTM (Visa Travel Money) pegar ou não pegar? Fiz, mas acho que me arrependi um pouco. Foi bom só pra pagar a APIA, porque meus pais não vão ficar carregando ele sempre, só em emergências mesmo, mas pra isso eu tenho o meu cartão internacional, sei lá, ele vai ficar meio parado. E outra, ainda não descobri como as au pairs guardam seus salários, mas pretendo abrir uma conta lá, vou me informar com a minha hosta
[√] Comprar minhas 12 caixas de YAZ! Minha ginecologista me deu amostras grátis 
[   ] Despedida com os amigos! Já marcamos as datas
[√] Comprar malas? #NOT (já tenho)
[   ] “Fazer” farmácia (produtos higiênicos e afins)
[   ] Fazer as malas

É isso, e uma outra novidade no blog, meu canal no youtube! Resolvi criar a página Vlog, aonde você vai encontrar posts em videos de momentos legais e bacaninhas. Fiquem ligados/as porque a partir de agora vou começar a escrever ou então postar em video mesmo. =]

Valeu galera!

Xoxo.

Deixe um comentário

