Presentes parte I

Ai, não resisti… vim postar os primeiros presentinhos que eu comprei pra minha family!

Ainda falta comprar mais algumas coisinhas, aí graças a Deus essa etapa estará concluída!

ImagemOs tapetes (verde e rosa) minha mamis que fez, o verde vou dar pra hosta, mas o rosa é meu! hahaha. Pra hosta ainda quero comprar mais alguma coisa, sei lá, tipo Natura… assim como pra minha LCC também, algum cosmético do Brasil.

Havaianas Tigrão +  bolsinha de girafinha pra minha baby linda de 1,5 yo.

Livros do Peter Pan (em português/inglês) + livro/quebra-cabeça + DVD Galinha Pintadinha pro meu kido de 5yo, que ama livros. Ainda quero comprar mais livrinhos para colorir e se eu encontrar algum carrinho, ou algo do tipo, também vou comprar, ele adora! =]

Imagem 1

Detalhe do livro/quebra-cabeça do kido, são 4 quebra-cabeças nesse livro! =]

Por enquanto é isso pessoas! Se você está curiosa/o em relação aos preços, é só clicar em Gastos!

E fiz meu VTM hoje, ele sai na hora, prontinho e fresquinho… mas como eu disse só pode utilizá-lo após 24h… pagarei a APIA sexta-feira!

Imagem 4

Ai, que delícia ver minha To do list “caminhando”! Sensação de que agora sim está chegando, finalmente!

Xoxo.

5 comentários

  1. Olhaaaa, ta muito lindo seu blog! Eu só via pelo celular e não conseguia ver esse background M-A-R-A-V-I-L-H-OS-O. Amei!!

    Então, eu ainda não comecei a comprar os presentes, porque se eu comprar vou ficar MUITO empolgada, ontem só de pensar, não dormi direito!

    Mas meus presentes serão muito parecidos (muito mesmo!) com os seus!Até a Havaianas do tigrão quero comprar pro meu boy também, achei mui fofa!!!

    E amei esse quebra cabeça!

    Mais uma vez, amei seu blog, tão fofiiinho! Parabéns por todo o mimo!

    1. Aaai, valeu Anaaa! =]
      Tenho faniquito, não consigo parar de mexer no meu blog! haha… toda hora eu descubro uma coisa nova pra deixa-lo mais bonitinho! hahaha

      E sobre os presentes, cara, não consegui ser mais criativa que isso, hahaha, mas AMEI tudo o que eu comprei! =]

      Obrigada mais uma vez Ana,

      A gte se vê por lá eim!?

Deixe um comentário

