AAA driving course

Oi gente, tudo bom?

Morram de inveja, sabe de onde estou escrevendo hoje? De Riviera de São Lourenço! Merecido descanso!

Obviamente agora não está esse sol maravilhoso, a foto acima foi tirada ontem! Hoje, sabadão, está chovendo, por isso resolvi escrever no meu blog lindo!

E tenho uma notícia M.A.R.A!

Ontem recebi um e-mail da Sara, de Londres, e ela me informou que minha hosta quer que eu faça um curso teórico de direção!

Adorei, vai ser ótimo pra mim! Assim, quando for tirar a driver’s license de lá, já estarei por dentro das leis e dos babados teóricos de como funciona o trânsito, tudo bem que eu já ouvi boatos de que é muito tranquilo e muitas coisas são bem parecidas com as do Brasil, mas um pouco de informação e conhecimento a mais não faz mal a ninguém!

E, agora vem o babado forte, para isso terei que embarcar um dia antes do combinado! 

A au pair pira né!?

1 dia antes é (sempre) muito lucro pra uma au pair só!

AAA Driving Course for Au Pairs

AAA Driving Course for Au Pairs

Agora começa o countdown!

A parte ruim só é que eu ia conhecer muita au pair no embarque do dia 25/02, e agora vou praticamente sozinha! Quer dizer, ainda não sei bem ao certo, há chances de outras au pairs irem comigo também, mas tenho que aguardar as informações do meu voo mesmo.

Bom, é isso… coração a mil e a alma muito bem lavada… estava precisando mesmo vir pra praia e respirar essa maresia deliciosa!

Xoxo.

Deixe um comentário

