Apenas pensamentos…

Hey people, how are you doing!?

Bom, como vocês sabem, de uns tempos pra cá sou a pessoa mais busy ever da face da Terra (ah! má vá!), por isso, hoje gostaria de compartilhar com vocês somente alguns pensamentos que andam vagando pela minha cabeça…

Por exemplo, não paro de pensar somente no futuro, no dia do meu embarque, na minha futura vida de au pair, nas minhas kids super cuties, na vida M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A que terei nos EUA (ou não!), nas horas delícia e intermináveis de estudos (claro!), estou até reclamando pra Deus que está demorando muito pra chegar dia 25/02, mas gente… acaba que não estou vivendo o presente, parece até que ando fazendo pouco caso de tudo o que eu tenho hoje!

Sim, eu sei, é quase inevitável esse anseio de viver logo toda essa loucura linda, e afinal de contas, essa história de au pair nos EUA tem sido minha única “preocupação” desde que voltei de viagem (ô vidinha fácil a minha eim!? #sóquenão!), mas o que eu quero dizer é que passarei pelo menos 1 ano inteirinho da minha vida, pela primeira vez em toda minha história, realmente longe da minha família! E ainda mais não cogitando a possibilidade de vir pro Brasil passar minhas férias, afinal quero mais é ir pro Hawaii!

A parte boa é que eu realmente estou cogitando a possibilidade de eles irem me visitar na gringa, acho muito mais justo, e pow, seria mais que perfeito ter a familia reunida lá!

Mas enfim, moral da história: é hora de curtir o que eu tenho agora, curtir minha família linda e parar de reclamar, viver o presente e ser feliz sempre!

P.S.: Caraca, tem muitas brasileiras indo dia 25/02! EUA preparem-se porque a gente vai bombar!

Xoxo.

Deixe um comentário

