Novo layout!

Amadas e amados!

Já fazia um certo tempo que eu estava com uma vontade imensa de mudar a cara do meu blog, hoje resolvi faze-lo finalmente!

Foi difícil! Não queria perder a pouca identidade que meu blog já havia criado! Mas enfim, fiquei feliz com o resultado!

Ficou bem bonitinho! Adorei!

Bom é isso pessoas lindas!

Ainda não agilizei nenhum daqueles meus afazeres, mas já já… haha

E caraca, vendo as outras meninas au pairs indo e comentando no FB, ai, ansiedade mode on total! Quero muito ir logo! Não chega nunca!

Cada dia que passa eu me pego pensando na minha futura vida auperiana, nas minhas kids lindas, em Alexandria, DC!!! Ai Deus! Aguenta coração!

Xoxo.

Anúncios

2 comentários

  1. Ficou bem diferente sem o header, mas ficou legal mesmo!
    Mais clean, né?
    Essas mudancinhas são legais pra manter as coisas sempre interessantes haha.
    E sobre ver as atualizações das amigas no facebook é de morrer, né? Nos faz contar os dias ainda mais, mas tbm é legal, pq dá aquele gostinho de como vai ser quando for a nossa vez 🙂 Eu adoro!

    obs: vi que você linkou meu blog aqui, que fofa! Que bom que gostou dele 😛

  2. Pois então Lari, tbm achei mais clean! 🙂 curti, mas como eu tenho faniquito, já já eu mudo de novo! 😛
    E que bom que tu gostou, legal saber…
    Eu msma comecei a contar os dias desde que eu tive meu match! haha, imagina agora!
    Btw, sim, curti mto o seu blog! Digno de estar no Bla Bla Bla! hahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s