E agora começa meu 2013!

Pessoas do meu coração, como estão vocês?

Pois é, dei uma sumida básica de uns 5 dias, mas cá estou, retornando a todo vapor!

Bom, sexta-feira fui buscar meu passaporte lindo! No canhotinho eles mencionam a hora de entrega dos passaportes (das 14 às 16h). Cheguei lá umas 14:20h, e claro, havia uma mega fila, nada de diferente até aí, mas aquela fila não era para entrevistas, e sim somente para pegar o passaporte! Aí sim eu achei estranho, mas enfim, bora enfrentar a fila… jurava que para pegar seria rapidão, mas que nada! Naquele dia não estavam fazendo entrevistas, não sei porque, mas tivemos que entrar, passar pelos guardas e tudo mais… “BOLSAS, APARELHOS ELETRONICOS E BLA BLA BLA NAO ENTRAM!”, aquela chatisse de sempre pra entrar no consulado e tudo isso, somente para pegar meu passaporte! Mas enfim, agora sim, estou mega feliz e certa de que eu realmente consegui meu visto!

Visto J1

Visto J1

Depois disso fui direto pra Campinas-SP, como eu havia mencionado antes, para rever uns amigos que conheci em Boston! Foi muito bom, deu para espairecer, esquecer um pouco essa história toda de Au Pair e bla bla bla, esfriar a mente e dar uma relaxada! Foi ótimo mesmo!

Campinas, Colombia, Sorocaba, Curitiba e Rio! ❤

Casal Romance de filme Holliwoodiano!

Cheguei ontem (segunda-feira) em casa, e com uma saudade inexplicável da minha família! Acho que começou a cair a ficha… ficar longe deles por pelo menos 1 ano, não é brinquedo não!

Bom, agora vai começar a correria…

Preciso comprar os presentes, ir ao dentista (marquei hoje! Uhul!), enfim, toda aquela minha lista… mas e a vontade de correr atrás disso? Cadê?

Maior preguiça ever!

E fora que tudo o que eu vejo eu quero comprar para as minhas kids!!! Difícil!

Mas… vamo que vamo!

A gente se vê no próximo post!

Xoxo.

Deixe um comentário

