To do list and whatever…

Oi gente, tudo bom?

Aqui está meu primeiro post de 2013!!!

E em português???

Então, agora que eu parei pra pensar, acho que não faz muito sentido postar em Inglês, meu blog é justamente para compartilhar minhas experiências com as amigas Au Pairs e afins, naturalmente brasileiras e se não, existe o não muito eficiente (neste caso de tradução de sites!) Google translator que coloquei na parte superior (canto direito) do meu blog, enfim, o dia que me der a louca posto em Inglês, Português, whatever!… justificativas e bla bla blas…

Bom, vamos ao que interessa!

Sexta-feira (04/01) vou pra SP pegar meu passaporte! Só depois disso vou me sentir mais tranquila e certa de que eu realmente tenho um visto!!! hahaha

E aproveitando, ficarei em Campinas para rever alguns amigos que conheci em Boston! Será um ótimo começo de ano! =]

Embarco dia 25 de Fev., até lá acredito que tenho tempo suficiente para resolver tudo o que tem que ser resolvido:

  1. Ir ao dentista!
  2. Comprar os presentes das kids, da hosta e da LCC
  3. Pagar a APIA! (dever do papis! mas me incluo nessa para lembra-lo de ir à agência!)
  4. Dar um upgrade no insurance or not?
  5. Dar uma “estudada” no “Virginia driver’s manual“,  para tirar a carteira de motorista de lá, em breve! (P.S.: sim leitores! Estou um pouco puta da vida! porque pagamos muitos reais pela PID, e no fim, não será tão util quanto aquilo que imaginamos! Enfim…)
  6. Fazer minha progressiva no cabelo! =x
  7. Ir ao banco definir minha situação nos EUA!
  8. VTM (Visa Travel Money) pegar ou não pegar?
  9. Comprar minhas 12 caixas de YAZ!
  10. Despedida com os amigos!
  11. Comprar malas? #NOT (já tenho)

Acho que é isso!

Nos vemos em breve!

Xoxo.

2 comentários

  1. Oi Aline!
    Estou lendo seu blog há algum tempo e hoje resolvi comentar pq sou meio freak da organização hahaha…
    Sobre o VTM, eu faria sim. Por mais que pelo banco também seja simples, caso seus pais precisem te enviar algum dinheiro o VTM compensa pela praticidade, pela rapidez e também pelas TAXAS. Banco tem muita burocracia e caso vc precise de algum auxilio urgentemente o VTM é um ótimo salva vidas.
    Mesmo que vc não chegue a usá-lo, ter a opção é uma boa, ainda mais pq os custos para fazê-lo são baixinhos :).

    Beijos de uma também futura au pair, mas meu sonho fica ali na holanda 😉

    1. Oi Larissa, tudo bom?
      Obrigada pela dica, vou checar tudo direitinho sobre o VTM, mas acredito que o faça sim, já ouvi muitas vantagens sobre ele!
      E obrigada por acompanhar meu blog! Fico feliz por saber! 😀
      Boa sorte pra vc! Que dê tudo certo na Holanda! 🙂
      Beijo grande!

Deixe um comentário

