Retrospectiva 2012… e que venha 2013!

É gente, 2012 já era!

Passou tão rápido que às vezes me esqueço que vivi um dos momentos mais perfeitos da minha vida! Meu intercâmbio pra Boston! Conheci muita gente de vários lugares do mundo, fiz amizades incríveis, melhorei meu Inglês, vi neve, viajei pra NY várias vezes, fui pra Las Vegas e arredores de Boston!

IMG_1178

Recepcionada pela neve!

IMG_1403

Boston nightlife!

IMG_1327

@Charles River

IMG_1231

Boston State House

DSC04256

Celtics game

DSC04394

Boston… skiing

IMG_1525

NYC

DSC_0467

NYC @Top of the Rock

DSC04629

New Hampshire @White Mountains

IMG_2410

Boston @South Boston

IMG_2675

Boston @perto do Prudential Mall

IMG_2719

Boston @South Boston

IMG_2973

NYC

IMG_3167

Las Vegas

IMG_3176

Las Vegas

E voltei para o Brasil tão determinada a retornar aos EUA, corri atrás, enfrentei meus pais com medo de decepciona-los, deixei em segundo plano minha carreira como designer, ciente de certas consequencias, e tudo isso para ser “babá nos EUA”! Às vezes sinto até um certo orgulho de mim mesma, porque eu CONSEGUI!!! Jurei que voltaria para os EUA, não importava os meios, mas voltaria… quando a gente encontra nosso lugar no mundo, não adianta, nosso coração fica ali, esperando por você!!! Não há nada, nem niguém que possa te segurar!!!

Desabafo: Meu sonho na verdade é poder construir uma vida por lá, fazer o que AMO nos EUA, levar uma vida tipicamente americana… muitos não acreditam, acham loucura, e bota loucura nisso, difícil? SIM, mas EU acredito e tomarei minhas próprias rédeas, farei o meu jeito um meio para que assim seja! Porque não sonhar e principalmente porque não tentar??? A gente nunca sabe o dia de amanhã, talvez os bons ventos me façam mudar de ideia, talvez não, mas estou completamente feliz pela decisão tomada… sim caros leitores, serei AU PAIR nos EUA! E estou certa de que algo muito maior está por vir!

Que 2013 seja um ano muito abençoado!!! Desejo muita SORTE a todas nós, futuras Au Pairs!!!

E que Deus esteja conosco nessa caminhada onde só tem loucas e sonhadoras que não temem se jogar por algo que acreditam!

VEM QUE A GENTE TA TE ESPERANDO!!!

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!!!

Xoxo.

Deixe um comentário

