E lá se foi meu último Natal em família!

Oi pessoas lindas!

Como vocês estão?

Bom, vim aqui postar sobre como foi o meu Natal, o último com a minha família amada!

Pois se Deus quiser (e Ele há de querer), meus próximos serão bem americanizados em solos do meu querido presidente Obama!!!

Pois bem, como eu disse no meu último post, o Natal é uma época mágica pra mim, adoro o motivo da comemoração, os enfeites, os presentes, o espírito natalino, as pessoas…

Às vezes minha família e eu viajamos no Natal até o Ano Novo, mas costumamos passar em SP e desta vez não foi diferente, família toda reunida, primos e primas, tios e tias, batyan (avó em japonês) e foi lindo!

Apesar do dilúvio que deu quase em pleno niver de Jesus (achei que o mundo fosse de fato acabar naquele momento, principalmente quando você se encontra cara a cara com o dilúvio há 11 andares do chão, com super ventania e o céu pretinho, pretinho!!!)… #medofeelings

E o dilúvio se preparando…

... foi tudo maravilhoso, ceia perfeita, mesa farta e todos com uns kilos a mais no dia seguinte! Mas enfim, faz parte!

Captura de Tela 2012-12-26 às 21.41.53

Captura de Tela 2012-12-26 às 21.41.53 - Versão 2Conforme nós vamos crescendo, primos quase casando, e coisas do tipo, fica um pouco mais difícil reunir a família toda, mas o clima de Natal permanece e é o que torna tal data sempre inesquecível!

Família reunida! Faltando duas primas! =[

Amores da minha vida!

Sempre sonhei em passar um Natal, Ano Novo nos EUA, mas como será passar longe da família!?

A má notícia é que vou perder um mega evento ano que vem, os 80 anos da minha batyan! =[ Estou super triste por isso, mas infelizmente coincidiu com o meu ano auperiano!

Mas enfim…

E quando você conta para os familiares que vai morar com uma host family sem um hosto, que só tem a hosta e as kids???

As tias piram! A mãe não esconde a felicidade!!! Que coisa não!? hahaha

E o medo de um hosto tarado? Essas mães viu…

Ahhh… esqueci de comentar! Vocês que andam acompanhando meu blog, mencionei que andava meio preocupada porque minha hosta havia sumido fazia mais de uma semana né!? Mas graças a Deus, antes do Natal ela me respondeu e pediu desculpas por ter sumido, que ela havia viajado para PA, minhas kids haviam ficado doentes e no fim ela também… mas ufa! Fiquei aliviada pela satisfação dada! Porque já havia visto uns dois casos no grupo das Au Pairs no FB, meninas que já estavam com tudo certo, visto e tudo mais e a família andar pra trás!!! #desesperofeelings

Nessas horas a gente pensa em tudo né!?

Graças a Deus tudo voltou a ser um mar de rosas!

Xoxo.

Deixe um comentário

