Chegou meu pack!

Chegou!!! Finalmente posso dar entrada no meu visto lindo!

Exatos 8 dias corridos após meu match oficial! Estou amando essa eficiência toda, que Deus continue lindo assim comigo!!! Amém!

Placement pack

Placement pack

“This pack contains:

  • Instructions and Visa papers
  • Placement Letter
  • Invoice
  • Postcard
  • Exchange program & State Department Information”

É isso pessoal, fico por aqui e claro, para mais notícias fiquem ligados no meu blog! =]

Xoxo.

Deixe um comentário

