Chegou meu Kit Embratur!

Minha reação:Pois bem leitores, acaba de chegar o Kit Embratur que pedi há quase 1 semana atrás, em termos de agilidade na entrega, nota 10, mas senhor, em conteúdo, dei o azar de vir bem pobrezinho! Decepcionada, mas nem um pouco surpresa!

Kit Embratur

Kit Embratur

Enfim, pelo menos veio uma bandeirinha do Brasil, como uma boa au pair patriota, adoradora de seu país lindo, levarei comigo para enfeitar meu quarto nos EUA! =] estava até cogitando a possibilidade de comprar uma maior que esta, mas, Deus foi bom e me mandou essa simbólica bandeira!

E sem reclamar, pois veio tudo em inglês pelo menos! =] poderei levar um livrinho destes para mostrar pro meu kido!!!

E ainda estou a espera pelo meu pack!

Cadê!? =[

Xoxo.

 

Deixe um comentário

