A oportunidade de rodar os EUA!

¡Hola! Chicas e chicos,

Nem embarquei, e já estou planejando minhas próximas trips! =] JUSTO! Afinal 1 ano (ou mais, se Deus quiser e é Ele quem sabe!) de EUA não é pra qualquer um.

Claro que terei que viver uma vida de Au Poor, economizar até dizer chega…

Sim, eu consigo oras!? Quer dizer, acho que consigo… não deve ser tão difícil assim, afinal é tudo questão de prioridades! Enfim, só saberei quando estiver por lá, mas por enquanto, segue uma listinha dos lugares básicos e lindos que ainda não conheço e que pretendo visitar:

 CHICAGO-IL

PHILADELPHIA-PA

SEATTLE-WA

LOS ANGELES-CA

COLORADO

SAN FRANCISCO-CA

HAWAII

MIAMI-FL

ORLANDO/DISNEY-FL

ATLANTA-GA

Deixa a menina sonhar!

NYC, LV, Boston e arredores já tive o prazer de conhecer e VA, DC será minha nova hometown, então… =]

Xoxo.

Deixe um comentário

