Tô no POF e OKcupid!

Boa tarde lindos e lindas…

Enquanto espero ansiosamente meu lindo pack vir dos EUA, já andei aprontando algumas pra não ficar naquele boring feelings né!? 

Bom, além de ter pedido meu KIT EMBRATUR… pois é, andei lendo uns posts bacanas sobre isso, os quais me fizeram acreditar que valia a pena pedir, afinal é de graça e é de graça! =] para quem ficou a ver navios sobre o que é o KIT EMBRATUR:

 “Mas o que é isso?” É um KIT que o ministério do turismo oferece gratuitamente para quem vai viajar para o exterior. É legal pra dar de lembrancinha pra host family e tal. Cada estado tem o seu próprio KIT.
– “Quando eu posso pedir?” Antes de embarcar oras bolas, calcule 1 mês antes mais ou menos, até mesmo antes do match, fica a seu critério e do pessoal da Embratur, que pode dar ou não o Kit.
– “E o que vem no Kit?” Sempre depende do que o pessoal da Embratur quiser colocar, normalmente vem adesivo, botton, camiseta, boné, pasta, DVD, bolsa (tipo ecobag), e o tão sonhando Livro sobre o Brasil (que é MUITO difícil de conseguir), entre outras coisas. Não necessariamente virá tudo, é aleatório e na sorte mesmo, e pode vir em inglês ou não!!! Sorte caros leitores, pura sorte!

– “Mas como eu peço? Falo com quem?” Como você pode pedir o KIT relacionado a região que você deseja, os contatos são diferentes. Eu pedi de SP (mara.rubia@embratur.gov.br), tentei pedir do AM mas eles me responderam dizendo não ter esse kit, mas eles tem a página online com todas as informações possíveis da região e que poderia mostrar pra familia essa página! Ah má vá! Só pode ser brincadeira né!? Enfim…

E também tentei pedir do RJ, mas não obtive sucesso pois os e-mails que encontrei não estavam corretos ou whatever.

E ah, insira no e-mail: nome, propósito da viagem, agência responsável, telefone, data de embarque, endereço, país de destino, permanência, faça um printscreen da página da sua conta extranet ou do seu aupairoom e anexe no email comprovando que vc está registrada na agência.

PS: no blog da Wellem você encontrará os respectivos endereços pra receber seu KIT! =]

Estou no aguardo do meu (“favor esperar uns 8 dias correntes”) espero que preste pra alguma coisa e que venha, pelo menos em inglês!

Então, mas o título do post não é KIT EMBRATUR não é mesmo!?

Na verdade já faz um tempo que resolvi “treinar o meu inglês” me inscrevendo em sites de relacionamentos, especificamente nos famosos POF e OK cupid!

Cara, porque não!? Vai que… #sóquenão!

Infelizmente até agora só tribufus visitaram meu perfil! E cada um que me manda mensagem, um pior que o outro… só Jesus na causa! Até agora nada de “treinar o inglês”, logicamente fiz um perfil só para os lindinhos americanos fuçarem… mas muita calma nessa hora, nem tudo está perdido, tem uns brotos gracinha, mas obviamente esses se acham a ultima bolacha do pacote e você é que tem que tomar a iniciativa… acho difícil!

Se bem que, por alguns meses de experiência em Boston, isso é coisa de americano, eles curtem uma iniciativa!

Enfim, vale tudo pra improve your english!

Fora que ouvi muitas histórias de felizardas Au Pairs que encontraram seus principes William nesses sites da vida!

Bom, é isso caras e caros, fico por aqui.

Xoxo.

Deixe um comentário

