Ou vai ou racha…

Não… o Skype não aconteceu… a hosta perguntou se ele queria falar comigo e he wasn’t sure about that! Na hora ele estava brincando de Lego e talvez não se interessaria muito!

Bom, totalmente compreensível, pow, 5 yo?! WTF? De verdade, sem ressentimentos!

Mas, vamos combinar que eu preciso de um posicionamento da family né!?

Não só de elogios vive o homem! Afinal tenho várias familias pra atender, meu application está bombando!!! #sóquenão!

Aiai… acho que voltei a estaca zero! Orando por uma nova family em 3, 2, 1…

Xoxo…

Deixe um comentário

