Sobrevivendo ao primeiro Skype…

Boa noite minha gente!

Isso mesmo, depois de alguns e-mails trocados, fizemos nosso primeiro Skype!

Não foi ruim não, foi bem rapidinho, 25 minutos… como eu já havia feito a maioria das minhas perguntas por e-mail, ficamos um pouco a ver navios, hahaha, vi as kids, uns amores e a host mesmo não me fez praticamente nada de perguntas, graças a Deus não ficou aquele clima vazio, foi bem tranquilo, o inglês fluiu surpreendentemente muito bem, a host é gente muito fina… senti uma boa vibe, acho que nos daríamos bem… vamos ver, agora é continuar orando…

Assim, tem um porém… ela precisa de au pair pro começo de Março só!!!


Gostaria muito de embarcar em Jan., no mais tardar em Fev., mas adorei, esperar 1 mês a mais ou a menos, acredito que valha a pena esperar um pouquinho, caso dê certo com essa family!

Me senti bem a vontade, ela parece ser uma pessoa justa, prática, simples… a baby nem se fala, muito linda! =]

Bom, é isso pessoas! Vamos esperar um feedback, ver qual será o desfecho dessa história!

Xoxo.

Deixe um comentário

