A dica é: mente aberta e coração disposto!

Oi fofas e fofos…

Acabo de ler um post do Blog das 30 Au Pairs, escrito por Camila Monroe, que me inspirou a escrever o meu!

Vale a pena ler, mas num breve resumo ela conta como foi se desvincular de um sonho, NYC, namorado e a universidade dos sonhos, e se abrir para novos horizontes, novos rumos, janelas que se abriram justamente para, quem sabe, um bem muito maior! =]

Super me identifiquei com o post, mas minha paixão, meu sonho mesmo é Boston! =[ morei lá por 6 meses, o coração acabou ficando por lá, amigos, namorado não, mas cidade incrível! =[ difícil não me pegar pensando de como seria retornar e viver na cidade que amei desde o primeiro dia que cheguei! =[ mas agora meu coração anda mais aberto e disposto a receber o novo! =]

Sim gente! Porque não? Foi o que a Camila disse, os EUA tem 50 estados, cada um com sua peculiaridade!

Deus sabe o que faz! =] desde que me inscrevi no programa orei pedindo uma família de Boston, tinha que ser de lá, no matter what, mas até agora nada, nenhuma de Massachusetts! hahahahaha, tudo bem! Demorou pra eu começar a entender o propósito desse programa, mas hoje fico feliz por estar de coração aberto, mente aberta, pronta para receber a família linda que Deus vai colocar na minha vida já, já! =] from anywhere!

OK, mentira!!! Not from anywhere, acho que não aceitaria ir pra costa oeste! =P Mas, graças a Deus, tem aparecido somente famílias da costa leste!!! hahaha, pra vocês verem que infelizmente eu ainda não estou 100% de coração aberto, mas estou caminhando para… =]

Vamos praticar o desapego!!!

Enfim, abram seus corações, estejam abertos para o novo, o desconhecido e entrega tudo nas mãos de Deus que o nosso ano auperiano será lindo!!! =]

Xoxo.

Deixe um comentário

