Tô no GAP!

Great Au Pair (GAP)

Oi gente, tudo bom?

Resolvi me cadastrar no GAP (Great Au Pair)!!!

Assim, só por desencargo de consciência na verdade, quem sabe não é mesmo?

Mas não, eu não resolvi ir sem agência (nem a pau Juvenal!), meu objetivo ao me cadastrar no GAP é simplesmente tentar encontrar uma família disposta a se cadastrar na APIA! 🙂 ouvi boatos que rola esses esquemas, caso a família goste muito de você, eles entram na agência, tranquilamente, não custa tentar né… estou lá, cadastrada, bonitinha, não pagando nada obviamente, só deixarei rolar… 🙂

Vamos ver…

Xoxo.

Deixe um comentário

