Chegadas e Partidas

E quem nunca assistiu esse programa se imaginando que logo menos será a sua vez!? 🙂
Adoro, sempre tem muita emoção e choradeira!
Quando assisto com a minha mãe do lado é impossível não imagina-la no momento da minha partida, aos prantos, toda chorosa! 😦 assim como eu!!!! :**(
Já vivemos essa experiência e de fato, no aeroporto você presencia e é tomada por todo aquele sentimento, emoção, saudade, tudo ao mesmo tempo!
Lembro do momento quando minha irmã foi viajar pra Europa, de férias, apenas 1 mês… vê-la partindo, passando do portão que acompanhantes já não podem mais ultrapassar, nossa, foi uma sensação horrível, o coração aperta, não adianta… e vem as lágrimas! Principalmente quando você é a pessoa que está ficando para trás! 😦
E quando fui pra Boston, a mesma cena… mas como eu disse, é menos doloroso pra quem está embarcando!
E em breve, novamente estarei lá no aeroporto, partindo pra outra aventura! 🙂

Xoxo.

Deixe um comentário

