Dicas de Inglês

Oi pessoal, tudo bom?

Como o programa Au Pair também está altamente voltado para o estudo de outras línguas, no meu caso é o Inglês, acho justo e interessante eu postar sobre o assunto também… dicas e vocabulário são sempre bem-vindos na vida de uma futura Au Pair.

Obviamente meu objetivo não é dar aulas de Inglês ok!? São apenas dicas que encontro e acho bacana compartilhar… até mesmo pra mim, é sempre bom postar no blog coisas que me interessam, assim já ficam facilmente ao meu alcance! 🙂

Enjoy it! 🙂

Conjunctions

Prepositions

Imagens by Essencial Inglês Teachers

Xoxo.

Deixe um comentário

