Será que o mar não está pra peixe!?

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje estou bem menos desesperada se comparado com os meus ultimos dias e com o coração menos angustiado, graças à Deus! 🙂

Mas o que andei reparando é que atualmente há muita Au Pair pra pouca família, de fato! Gente, não tem família!!! Pelo menos na APIA existem muitas meninas que estão dentro dos seus 2, 3 meses sem nenhum contato se quer! Pode isso produção!?

Isso me assusta, principalmente porque corri atrás de tudo tão rápido pra poder embarcar relativamente rápido! Sim, eu fui informada sobre o tempo que poderia levar até o tal do match, mas a partir do momento que sua agente lhe diz que você está “super qualificada” e que encontrará uma família logo, acho que não tenho motivos para desanimos ou qualquer outro tipo de sentimento down! Mas infelizmente a situação não anda as mil maravilhas, não só pra mim no que pude observar! Portanto, sim, eu fico desesperada! hahaha

Meu grande medo é ficar meses nessa situação!!! Nada agradável, diga-se de passagem!

Bom, todo mundo diz que é normal essa ansiedade, esse mal estar de tanta espera, meses sem se quer ter uma esperança de match, afinal nossa prioridade é o nosso bem-estar lá na terrinha do tio Sam, ou seja, escolher a família ideal, mesmo que demore esses malditos meses… mas quando vejo meninas que, alguns meses atrás estavam nesta mesma fase que eu, online, mas em contato com várias famílias, quando eu digo várias me refiro a 10 pra mais em sei lá, 2 meses, poxa, eu realmente me questiono: “Será que não é uma época boa!? O que está acontecendo!? Meu application não está suficientemente bom!?” hahahahaha (risos de desespero!)

Juro que não quero desanimar ninguém!!!! Mas é o que tenho visto… pelo menos com o pessoal que está pela APIA, que é o meu caso também… o movimento está fraco! 😦

Ahhh, e hoje que me liga a mocinha da APIA aqui em casa!? oO hahaha… primeiro ela ligou em casa, meu pai atendeu, eu estava perto e ele disse: “ué!? Falou em inglês! Mas caiu a ligação”… já imaginei que fosse pra mim e não deu 1 min., ligam no meu celular… fiquei nervosa, mas com muita calma consegui falar com ela! 🙂 ela perguntou como andava o movimento no meu application e tal… fui sincera dizendo que a situação estava bad! 🙂 que só havia falado com uma family até agora, mas dispensei e estava preocupada porque vai fazer 1 mês e nada, aí ela me perguntou porque eu dispensei a family, respondi que não havia gostado de algumas coisas e ela disse: “It’s ok, it’s ok!” e falou que ia dar uma olhada no meu application e ver a disponibilidade das famílias e tal. Sei lá né!? Vai saber… e ah, detalhe, não lembro nem o nome da mocinha! =x

Enfim, não quero perder o ânimo muito menos a esperança! Vamo que vamo! 🙂

Xoxo.

Deixe um comentário

