A batalha é árdua…

Oi pessoal, tudo bom?

Sorry, estou alguns dias sem postar, mas é por falta de novidades mesmo!!! haha

E sim, o desânimo continua batendo e acredito que essa etapa da minha vida tem sido uma das minhas maiores provações, de paciência, persistência, ânimo, enfim… não quero contagiar as leitoras desse blog com esse tipo de post, totalmente down, mas acredito que como comprometimento mesmo, é meu dever manter este blog atualizado, no matter what…

Na alegria e na tristeza!

haha… e até porque acho válido compartilhar sentimentos, pensamentos com vocês, já que estão no mesmo barco que eu e sabem como é cada fase desse programa, tem momentos bons e ruins, como qualquer outro! 🙂

Até agora nada de família! 😦 mas… não desisti! E não desistirei, óbvio!!! Ânimo gente!!!

Novembro promete, se Deus quiser! 🙂

Xoxo.

Deixe um comentário

