Desânimo feelings…

É gente, tem horas que bate aquele desânimo né não!? Eu estava bem confiante, mas chega um momento que nem tudo é um mar de rosas… dispensar família quando você está desesperada por um match pra ir logo, é complicado! Principalmente quando o seu app. não está bombando o quanto você gostaria que estivesse! Aliás, não está bombando meeesmo! Anyway… 😦 Infelizmente não foi com a 1ª family, porque certos quesitos não me agradaram muito e tbm porque não foi feeling a primeira vista, portanto, consultei os oráculos, a amiga Au Pair, pedi intervenção divina, bateu um certo impulso querendo aceitar de cara aquela family, mas resolvi dispensar, tudo pensando num bem maior pro meu futuro ano auperiano! Bate aquele sentimento de: “Putz, poderia ter tido um match agorinha, já com a 1ªfamily!”, mas experts no assunto me levaram a pensar no caso e reavaliar meus conceitos. Com dor no coração dispensei a 1ª family! 😦

Bom, é isso… a vida continua, foi só um desabafo e Deus tá no comando de tudo por aqui, portanto, ainda tenho fé e acredito que vai dar tudo certo, que conseguirei embarcar logo, logo e o melhor, com a família que pedi a Deus! 🙂

E hoje é HALLOWEEN!!! 🙂 

 

Xoxo.

 

Deixe um comentário

