1º skype com a 1ª familia!

Ai gente!!!

Tipo assim… obviamente o nervosismo bateu na hora, mas entendi, falei, respondi e perguntei! Creio que tiramos a maior parte das dúvidas, mas claro, como sempre, acaba surgindo uma ou outra depois, que na hora não vem! A host family é muito querida, é um casal e a host tá grávida, o baby tá pra nascer em nov.!

Cara, não sei o que me deu, na hora eu comecei a concordar com tudo, tudo lindo, eles são simpáticos, bacanas, acho que me deixei levar por isso e acabei achando tudo as mil maravilhas! Mas trabalhar de fds!?!?! Oi? Depois que caiu a ficha!!! Melhor não, ouvi boatos que é furada… e outra, minha prioridade, meu foco desde o início do programa era cuidar de kids mais velhas, pra conversar um mooonte e esse será um baby recém-nascido!!! Opa, é melhor mesmo eu rever meus conceitos!!! 😛 FOCO ALINE, FOCO!!!

E outra, a dica é: ir anotando tudo o que eles falam, certo!? Cara, difícil eim… se eu anotei metade na hora foi muito! haha, só anotei depois as principais coisas que eu lembrei e que me vieram a mente! oO

Enfim, eles falaram que gostaram de mim, mas que iam entrevistar mais duas ainda hoje e depois entrariam em contato…

O negócio é NAO se desesperar porque quer ir logo!!! Conforme o tempo passa a gente vai se domando e percebe que essa etapa é crucial, que

“a pressa é inimiga da perfeição!”

Oh Lord, que Deus esteja comigo!!! Amém!

Xoxo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s