Enquanto o grande dia não chega…

Oi pessoal, tudo bom?

Nenhuma novidade até agora!

Tudo bem que eu fiquei online não faz nem 1 semana, mas a cada dia que passa sem nenhuma notificação de alguma família no meu application é bem torturante! Ainda estou dentro do prazo que estipulei a mim mesma pra ir pros EUA, mas mesmo assim gente, ahhhhhhh

E confesso que entro pra verificar a cada 30 min.! 😛 Enfim, essa etapa é tensa! Tô tentando ficar calma, relaxar e não pensar muito nisso, mas é IMPOSSIVEL!

Bom, até o grande DIA chegar tentarei ir postando notícias, informações úteis, enfim… manterei sempre atualizado o meu blog, sempre que possível né!? 😛

Xoxo.

Deixe um comentário

