Uma amiga por tras de tudo!

Eu e Eri em NY. (Times Square)

E de repente me deu um ‘plim!’ na cabeça para dedicar um post a uma super amiga que atualmente é Au Pair em NYC! Ela tem me dado altas dicas pra esse processo todo!

*Eri Cartelli, agradeço de coração toda ajuda que tem me dado, todas as dúvidas que me tirou! 🙂

Na angústia e através das minhas perguntas idiotas, ela me incentivou e motivou! 🙂

Pra quem já tem uma amiga Au Pair ou uma referência nos EUA, com certeza é uma santa ajuda! Porque querendo ou não, apesar de eu já ter feito intercâmbio, o inicio do processo pra mim foi meio chatinho, assustador e tive muuuitas dúvidas ao preencher toda documentação, referências de caráter e bla bla bla, enfim, ela me ajudou e MUITO com tudo isso!

Claro que tenho sempre o suporte da minha agente da Experimento, mas uma amiga Au Pair nos EUA!? Quero mais o que!? 🙂

É isso pessoal, vamo que vamo…

Xoxo.

 

Deixe um comentário

